vilão nacional – honda e a ingenuidade japonesa

gente voces sao muito ingenuos quantas vezes esta frase ja foi dita e voce de alguma forma teve vontade de socar a pessoa ingenuo é o caralho o sabichão pois bem hoje é impossivel buscar outra resposta ante o fracasso niponico que fez estrago com a otima geraçao belga abrindo 2 a 0 ja no segundo tempo porem no ultimo lance cedeu a virada vem pra ca keisuke honda o homem que bateu o infame escanteio

magno
boa noite

honda
boa noite

magno
eita honda que momento dificil

honda
nem me fala magno nem me fala

magno
mas honda que ideia de jerico foi essa de cruzar a bola meu filho

honda
escanteio curto é uma merda

magno
olha se voce tivesse tocado de lado provavelmente os 7 bilhoes de humanos iriam dizer porra cruza essa bola mas voce foi la e cruzou mesmo deu no que deu voce se arrepende do que fez

honda
me arrependo de como terminou a jogada mas poderia ter dado certo e a historia seria diferente agora eu estaria aqui comemorando

magno
honda esse lance é explicado pela famosa ingenuidade japonesa

honda
nao acho foi um lance de jogo infelizmente a gente tinha que ter matado o contra-ataque e nao dar chances de sair esse gol no finzinho

magno
e por que voce nao saiu correndo dando voadora em todo mundo

honda
nao ia dar tempo

magno
voce nao carrega estrela ninja um algum tipo de explosivo

honda
nao pode entrar em campo portanto objetos cortantes ou qualquer outro tipo de armamento

magno
nem mesmo armas bracas como facas e espadas

honda
nao

magno
sorte sua senao teus colegas teriam decepado seu cranio

honda
nao ninguem me mataria tenho certeza

magno
e pensar que um minuto antes voce deu uma paulada cobrando falta

honda
pois é como eu vou te explicar a bola nos puniu

magno
todo mundo imaginava uma vitoria da belgica mas como essa copa ta muito disputada ninguem esperava um jogo facil como é o sentimento de abrir um improvavel 2 a 0 e deixar tudo escapar no fim

honda
triste demais nos tamo aqui chorando ate agora

magno
nao cometam haraquiri por favor

honda
nem todo japones é samurai o abobado

magno
depois dessa eliminaçao do jeito que foi os japoneses limparam o lixo da arquibancada

honda
sim e nos lavamo o banheiro

magno
voce acha que o treinador errou em deixa-lo fora do time titular

honda
o treinador fez um grande trabalho é claro que eu gosto de jogar sempre mas nao posso reclamar

magno
ate porque antes voce nem estava sendo convocado ne

honda
pois é o outro treinador sim tinha bosta na cabeça

magno
voce jogou em grandes ligas com grandes equipes alguma vez teve uma frustraçao tao grande

honda
ja fiquei muito chateado mas desse jeito assim nao

magno
faltou um tiquinho pro japao passar de fase

honda
foi pau a pau

magno
o problema foi nao ter se encolhido como seria o natural

honda
como eu disse se sai o gol a historia era outra

magno
nao existe se no futebol

honda
e nem existe jornalista dando pitaco no jogo baixa essa bola que ninguem te conhece fora do brasil

magno
ah meu filho menos

honda
desculpa

magno
honda vamo la entao praquela parte do programa onde eu fala alguma coisa e voce responde o que vem na cabeça

honda
perfeito

magno
la vem keisuke honda pra cobra o escanteio courtouis encaixa a bola olha o contra ataque la vai a belgica 30 segundos para acabar lukaku chadli olha o gol meu deus gol gol acabou japao eliminado

honda
puta merda

magno
elefante colorido

honda
que cor

magno
pokemon ou super campeoes

honda
pokemon

magno
um pokemon

honda
metapod

magno
puta merda

honda
la vem keisuke honda pra cobra o escanteio courtouis encaixa a bola olha o contra ataque la vai a belgica 30 segundos para acabar lukaku chadli olha o gol meu deus gol gol acabou japao eliminado

magno
um sentimento

honda
impotencia

magno
uma comida

honda
sushi de frango com queijo cheddar

magno
ce ta zoando

honda
comedia

magno
um genero

honda
igualdade

magno
a lembrança mais antiga da sua vida

honda
eu saindo da vagina da minha mae

magno
um local de nascimento

honda
japao

magno
prova ou trabalho

honda
trabalho

magno
prova com consulta ou trabalho

honda
prova com consulta

magno
uma posiçao sexual

honda
um abraço apertado

magno
vem ca me da um abraço entao

honda
hehe

magno
opa opa opa

Copa---Vilao-Nacional

imagem original reuters